Lugar para se conhecer no Brasil

Oii gente,

Tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre um lugar que todo mundo deveria conhecer no Brasil, inclusive eu. Sim eu ainda não conheço esse lugar maravilhoso, mas só de olhar fotos fico querendo ir para esse lugar amanhã mesmo. Mas, se Deus quiser e eu tenho certeza que ele quer e muito, em breve eu vou conhecer esse lugar incrível que é Capitólio-MG.

guia-de-capitolio-mg-nos-na-trip-erica-camargo-viaja2

Pra quem não conhece Capitólio é um município de Minas Gerais, que de acordo com pesquisas do IBGE possuía em 2014 8574 habitantes.

Muitos turistas descobriram esse lugar incrível e ultimamente o lugar tem atraído muita gente, por suas belezas naturais, por proporcionar contato com a natureza e descanso da rotina que tanto nos estressa.

Em capitólio é possível conhecer a lagoa azul, fazer passeio de barco pela lagoa de Furna e conhecer o morro do chapéu, além de experimentar as delícias mineiras que cá pra nós são maravilhosas.

Espero que tenham gostado do post e espero que em breve eu volte a fazer um post desse lugar com a minha experiência e dicas sobre essa cidade maravilhosa.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

