Tag: Descobrindo novos Blogs

 

Oii gente,

Tudo bem com vocês?

Outro dia tava dando uma passada lá pelo Blog da Clah e vi essa tag e resolvi fazer aqui no blog também. Espero que gostem.

tag conhecendo novos blogs.jpg

1. Se pudesse escolher um livro para vivenciar qual seria?

Gente que pergunta difícil. Eu amo ler livros, mas acho que não tem nenhum que eu gostaria de viver, pois, tem partes boas e ruins.

2. Qual item você não pode sair de casa sem?

RG.Não consigo sair de casa sem um documento. Mãe sempre diz que a gente não pode sair sem documento e eu sigo a risca rs.

3. Se pudesse ter uma comida que nunca acabasse qual seria?

Nhoque recheado com queijo. Que comida maravilhosa.

4. Qual cantor(a) você acha que vai fazer muito sucesso esse ano?

O Nego do Borel. Confesso que não sou muito de escutar funks pesados, mas ele está fazendo umas músicas muito legais. A última que ele lançou eu to amando. Chama “Pretinha vou te confessar”.

5.Qual produto você gostaria de ter um estoque em casa?

Acho que o shampoo e condicionador da Aussie. Queria ser patrocinada por eles rs. Não vivo mais sem.

6. Se pudesse comprar em apenas uma loja pelo resto da vida qual seria?

Acho que em questão de sapatos a Dafiti. Comprei um tênis semana passada e além de ter um preço justo eles são super responsáveis com a entrega.

7. Qual sua pior mania?

Não conseguir tomar leite gelado.

8. Estação preferida.

Verão.

9. Programa preferido do Discovery H&H ?

Não assisto esse canal, mas amo os programas da GNT de culinária.

10. Peça de roupa que você mais usa.

Calça Jeans.

 

Espero que tenham gostado. Eu sempre gosto de trazer tags aqui pro blog, pois, é uma forma da gente se conhecer.

Quem quiser responder a tag fiquem a vontade.

Um beijo e até a próxima.

2 pensamentos sobre “Tag: Descobrindo novos Blogs

Deixe um comentário

