As músicas que eu mais ouço no momento

O post de hoje é pra quem gosta de música.Vou falar sobre as músicas que mais ouço nesse momento.

download

1-Anitta- Cravo e Canela

Essa música é do novo CD da Anitta e o clipe foi lançado a pouco tempo e eu to amando essa música. Além disso tem a participação do Vitin do Onze 20.

2-Projoto- Ela só quer paz

Adoro essa música. Ela é tão linda gente.

3-Biel e  Ludimilla-Melhor assim 

Adorei essa parceira do Biel e da Ludmilla.

4-Ludmilla-24 Horas por dia

Essa música é super animada e cheio de recado para as pessoas que não gostam de você rs.

5-Biel-Química

Oh to chegando hein… Adoroooo essa música.

Eu juro que não sou funkeira gente, mas essas músicas me conquistaram. Gosto de todo tipo de música e essas são as que eu estou ouvindo mais nesse momento.

Espero que tenham gostado.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

 

Deixe um comentário

