Look body preto!

Oii gente,

To bem sumida por aqui né. Semanas de provas, procura de emprego, trabalhos da faculdade e eu tenho ajudado minha irmã no novo projeto dela. Ela abriu uma loja de roupas.

Inspirado na loja de roupas da minha irmã, hoje trago pra vocês um look de body preto que vai inspirar vocês.

frente.jpg

Montei um look bem básico, com o body e shots jeans, mas ele combinaria com saia ou calças também.Na frente ele possui 2 tiras que estão sendo bastante usadas nos croppeds.

costas

Na parte das costas ele é aberto e cheio de tiras. Achei muito bonito esse estilo de body.

Logo que eu coloquei essa foto nas minhas redes sociais as meninas piraram e encheram de comentários me chamando de blogueira fazendo look do dia rs.

Se você também gostou desse body e quer conferir as outras roupas da loja, entre na fanpage Cah Modas ( que é só você clicar em cima), ou lá no instagram.

Espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima.

 

2 pensamentos sobre “Look body preto!

Deixe um comentário

