O que eu tomo quando estou gripada?

Com a correria do dia a dia, o estress diário e a baixa imunidade acabamos adquirindo gripe. E ninguém gosta de ficar muito tempo com dor no corpo, dor de cabeça, com o nariz escorrendo e com os demais sintomas de gripe que a gente conhece. Semana passada eu estava com muita dor de garganta e isso estava me incomodando bastante. Aqui em casa sempre que ficamos gripados tomamos um chá caseiro que eu costumo chamar de “jesus me chama”, porque ou  você fica boa ou jesus te chama rs. Ele não é muito gostoso de se tomar, mas se você tomar em 3 dias você melhora.

cha-antigripal

Então vamos aos ingredientes desse chá:

-meio limão

-gengibre

-2 dentes de alho

-casca de limão

-mel

Coloca um copo de água e joga tudo em uma panela e leve ao forno ate ferver. Em um copo coloque um pouco o suco de meio limão e mel. Coloque o chá ainda morno no copo e misture com limão e mel. Pronto é só tomar até a gripe sumir.

E vocês o que costuma tomar quando estão gripados?

Deixem aqui nos comentários suas dicas.

Um beijo e até a próxima.

 

10 pensamentos sobre “O que eu tomo quando estou gripada?

Deixe um comentário

