Alguns lugares do Brasil que eu quero conhecer!

Oii, gente

Tudo bem com vocês?

Viajar é sempre algo bom para relaxar e experimentar novas culturas. Eu particularmente amo viajar. Hoje vou listar para vocês alguns lugares que eu quero conhecer.

Natal- RN

download

Essa cidade sempre foi muito elogiada por suas dunas e praias maravilhosas. Só de olhar as fotos na internet morro de vontade de conhecer.

Fernando de Noronha

download (1).jpg

Gente, tem como olhar essa foto e não querer ir para esse lugar? Olha a cor dessa água e a natureza que esse lugar pode nos proporcionar.

Jericoacoara

download (2)

Deu para perceber que a maioria dos destinos que eu quero ir é praia né? É eu gosto mesmo de praia e as praias desses lugares são maravilhosas. As pessoas falam muito bem desses lugares.

Ilha do Mel

gruta_das_encantadas.jpg

Morrendo de amores por essa ilha. Que coisa mais linda.

E vocês possuem algum destino que queiram conhecer?Já conheceram algum desses destinos?

Deixem aqui nos comentários.

Um beijo e até a próxima.

 

9 pensamentos sobre “Alguns lugares do Brasil que eu quero conhecer!

  1. Só não conheço Jeri !!! A ilha do Mel tem que ser no alto verão pq no outono e inverno ela fica com as águas escuras e da má impressão … Mas é divertida aconchegante e comemos muito bem e tudo é bem barato . Natal, e lindo mais na TV do que ao vivo já fui várias vezes , mas o povo e divertido e um ótimo lugar para passear com muitas atividades nas dunas . Noronha, ah!!! Passar Natal e a virada em Noronha e mágico romântico sem pensar que o Rodrigo Santoro passa todo o ano novo lá … Kkkk tem que ir de casal … É o conselho prepare-se p é mais caro que 15dias na Disney !!! E escolha um dos 3 melhores hotéis caso contrário terá que dividir tudo em pousadas …

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

