Papo Cabeça: Traição

O papo de hoje é um assunto que rende bastante comentários e que todo mundo já viveu ou viu alguém viver esse tipo de situação.Vamos falar sobre traição.

download.jpg

Confesso a vocês que eu sou totalmente contra esse tipo de atitude, pois, parto do seguinte princípio: ninguém é obrigado a ficar com ninguém. se a pessoa não te faz feliz termina e não faz ela sofrer com esse tipo de atitude. Mas parece que muita gente não pensa dessa forma e considera o ato de trair como uma fuga de um namoro ruim, ou ato que lhe dá prazer.

Essa semana postei uma foto no facebook e um amigo muito antigo que tinha estudado comigo comentou e aproveitou a deixa para pedir o meu whats. Eu passei numa boa porque não vi nenhuma má intenção na atitude dele. Acreditem se quiser que em 10 minutos de conversa ele veio com papo de que o relacionamento dele estava ruim, e que ele não terminava por medo de sentir falta, efim… falou muito mal do namoro dele e estava louco para encontrar alguém para consolar. Para quem não sabe eu namoro e respeito muito meu namorado. Quando esse “amigo” veio tentar ser consolado eu cortei logo o mal pela raiz e disse que se ele não estava feliz deveria tomar uma decisão na vida dele e se não gostasse da namorada que deixasse ela encontrar alguém que a fizesse feliz.

Traição-masculina-no-casamento.jpg

Ele percebendo que não teria nenhuma chance começou a me xingar e a dizer que eu me achava demais. Fico pensando o que uma pessoa ganha com esse tipo de atitude?

Mas na sua opinião quem trai mais o homem ou a mulher?

Segue abaixo uma pesquisa  do Projeto Sexualidade, do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP)

Estado – BA

Índice de infidelidade/Homens – 64%

Índice de infidelidade/Mulheres – 25,2%

Estado – PA

Índice de infidelidade/Homens – 62,1%

Índice de infidelidade/Mulheres – 20,3%

Estado – CE

Índice de infidelidade/Homens – 61,1%

Índice de infidelidade/Mulheres – 26,7%

Estado – RS

Índice de infidelidade/Homens – 59,9%

Índice de infidelidade/Mulheres – 31,7%

Estado – DF

Índice de infidelidade/Homens – 59,8%

Índice de infidelidade/Mulheres – 27,7%

Estado – RJ

Índice de infidelidade/Homens – 56,7%

Índice de infidelidade/Mulheres – 34,8%

Estado – SC

Índice de infidelidade/Homens – 56,3%

Índice de infidelidade/Mulheres – 20,9%

Estado – MG

Índice de infidelidade/Homens – 52,2%

Índice de infidelidade/Mulheres – 28,8%

Estado – RN

Índice de infidelidade/Homens – 51,8%

Índice de infidelidade/Mulheres – 30,2%

Estado – PE

Índice de infidelidade/Homens – 49,2%

Índice de infidelidade/Mulheres – 26,5%

Estado – SP

Índice de infidelidade/Homens – 44,2%

Índice de infidelidade/Mulheres – 24,1%

Estado – PR

Índice de infidelidade/Homens – 42,8%

Índice de infidelidade/Mulheres – 19,3%

Parece que os baianos são os campeões em trair. O que não é nada vitorioso que diga-se de passagem.

E vocês o que acham sobre traição?

Deixem aqui nos comentários a sua opinião.

Sigam o blog lá no insta @cacadoradeideias

Um beijo e até a próxima.

 

 

2 pensamentos sobre “Papo Cabeça: Traição

    • Menina eu tenho essa mesma opiniao.as pessoas nao estao nem ai se vao magoar a outra.Sou totalmente contra e toda vez que passo por essa situacao onde vejo que o namorado quer trair a namorada eu ja falo a real e ja corto.odeio isso.
      Obrigada pelo comentario

      Beijoos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

