Dica de como cuidar dos pés

A dica de hoje é para você que está com pé parecendo uma lixa igual o meu e já não sabe mais o que fazer. Meu pé estava arranhando demais, até que eu fui em uma perfumaria aqui de santos e descobri o esfoliante de pedra pomes da granado.

esfoliante-pedra-pomes-pink-granado-01-resize.jpg

Só de olhar esse logo da granado dá uma nostalgia boa de quando a gente era criança e via nossos avós usando o talco dessa marca. A embalagem veio bem modernizada, na cor pink e eu amei.

Mas vamos ao que interessa que é o produto. O creme é branco e com uma pedrinhas, como se fosse um esfoliante de forte abrasão.

O que diz na embalagem?

“Auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. Sua fórmula, enriquecida com derivados do óleo de palma glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave, sedoso e macio aos pés.”

Como usar?

Na embalagem diz que deve-se usar após a imersão em água morna ou após o banho. Deve aplicar nos pés secos. Massageando com movimentos circulares até obter a esfoliação desejada.

O que eu achei do produto?

Posso dizer que estou amando esse produto e que eu senti uma diferença após o uso. Quando eu passo ele nos pés ele tira as células mortas como se fosse um farelo. Tenho usado uma vez por semana e posso dizer que o investimento valeu a pena. Paguei em torno de R$ 17,00  e o produto possui 80g, ou seja, dura bastante.

Espero que tenham gostado. Se alguém tem mais alguma dica de como cuidar dos pés deixem aqui nos comentários.

Sigam o blog no insta @cacadoradeideias.

Um beijo e até a próxima.

 

 

 

9 pensamentos sobre “Dica de como cuidar dos pés

Deixe um comentário