Coisas que me irritam no transporte público

Oi gente,

Tudo bem com vocês?

Quem nunca andou de transporte público e se irritou com alguma coisa, que atire a primeira pedra. Andar de transporte público pode ser um benefício, pois, quanto menos veículos circularem pelas ruas, menos poluição teremos,porém, a coletividade as vezes pode irritar muita gente. Por isso hoje vou falar sobre as coisas que me irritam no transporte público.

1-Gente que não separa o dinheiro antes de chegar o ônibus

A pessoa fica 1 hora no ponto de ônibus, reclama que ônibus demora, mas não tem coragem de separar o cartão transporte ou dinheiro para facilitar na hora que ônibus chegar. Ela prefere fazer aquela fila imensa e procurar na hora. Eu quero morrer quando vejo essas cenas.

2-Gente que fala alto

Isso me irrita demais. Tem gente que não sabe entrar no ônibus e conversar baixo para respeitar as demais pessoas. Elas precisam conversar alto que é para todo mundo ouvir.

cobmum

3-Gente que ouve música alta

Como se não bastasse o inconveniente que fala alto tem aquelas pessoas que querem ouvir música alta e compartilhar seus gostos musicais. Sinceramente acho uma falta de respeito com o próximo.Fone de ouvido é feito para você ouvir o que quiser na altura que quiser meu amigo.

4-Gente fedida

Você sai de casa de banho tomada cheirosinho para ir trabalhar e só de abrir a porta você sente aquele cheiro de gente suada. Isso porque são 7 horas da manhã e a pessoa está indo trabalhar com esse cheiro horrível, imagina no final do dia.

5-Gente que não sabe andar dentro do ônibus

Ta certo que se equilibrar dentro do ônibus não é uma tarefa das mais fáceis, mas tem gente que parece que não tem senso nenhum e no desespero de arrumar um lugar para sentar logo, passa com a bolsa ou mochila carregando todo mundo. Empurram mesmo e nem pedem desculpa.

r4palj

Espero que tenham gostado do post.Se você também se identifica coloca aqui nos comentários o que mais te irrita.

Sigam o blog no insta @cacadoradeideias.

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Coisas que me irritam no transporte público

  1. E quando você entra no ônibus e pensa que entrou em uma casa de show…várias pessoas ouvindo músicas diferentes no volume máximo do celular. Tenho vontade de sair distribuindo fones de ouvido.
    Outra situação, pessoas com uma mochila do tamanho de um carro, e não sabem andar dentro do ônibus, muito menos pedir licença e quer lhe carregar junto com a mochila… e por aí vai.
    Temos que ter paciência, isso sim. Beijos 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s