O que eu achei do bar do Dante?

Oii gente,

Tudo bem com vocês?

Em um post anterior eu havia comentado sobre os bares de santos que eu quero conhecer. Sábado passado fui a um deles, que é o bar do dante aqui em santos lá no canal 1.Hoje conto a vocês o que eu achei dele.

942299_688592704577370_6905513355775583497_n

A foto não está muito boa porque foi tirada do celular, mas ta valendo.

Existem duas possibilidades de lugares para você se acomodar. As mesinhas que ficam lá fora próximo a rua e as mesinhas que ficam dentro e o ambiente possui ar condicionado. Escolhemos fica lá dentro.

O atendimento é impecável. A pessoa que nos atendeu foi super simpática, atenciosa e muito disposta. Acho que aqui em santos a gente está tão acostumado a ser mal tratado no atendimento, que quando encontramos restaurantes que possui um bom atendimento até estranhamos.

Pedimos uma isca de frango com o molho rosé. E estava muito boa. A única coisa que eu achei que faltou foi o limão, pois, o frango por si só já é seco. Mas pedi para a moça que estava nos atendendo e ela rapidamente providenciou.

foto (1).JPG

A porção serve 4 pessoas tranquilamente. No caso só estávamos em 2 (eu e meu namorado) e acabou sobrando um pouco da porção e trouxemos para casa. O preço dessa porção foi de R$ 50,00. Achei um valor acessível tendo em vista que se você estiver em 4 pessoas cada uma pagaria cerca de R$ 12,50 e comeria muito bem.

Agora vou falar do doce mais esperado da noite. Foi por ele inclusive que eu conheci o bar do dante e fiquei com água na boca de experimentar. O nome desse doce é Vulcão.

10400303_688592707910703_6266279556561330362_n

Só de olhar pra essa foto fico com água na boca. A taça possui chocolate em volta e 5 tipos de castanhas.Embaixo você tem morangos e chocolate. Dentro da taça você vai ter sorvete de creme e muito chantilly, cereja e castanhas.Achei muito gostoso e voltaria sem dúvidas para comer de novo. O preço é de R$ 28,00, um pouco caro mas vale a pena o esforço.

Espero que tenham gostado do post.

Acompanhem o blog no insta @cacadoradeideias

Um beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

