Tipos de pessoas no facebook

Oii gente,

Tudo bem com vocês?

O post de hoje é um pouco divertido. Vou falar sobre os tipos de pessoas que encontramos no facebook.

images

1- O galo do facebook

O galo do facebook é aquele tipo de pessoa que antes de fazer qualquer coisa, posta bom dia no face. Ele mal acordou, levantou da cama e escovou os dentes, mas já ta postando bom dia para a galera.

2-O viciado em jogos

Se tem uma coisa que me irrita no facebook é aparecer uma notificação, e quando eu vou ver é alguém me chamando para jogar. Gente se eu quisesse jogar eu jogava. Parem de me convidar para os seus jogos rs.

3- O simpático

É aquele que nunca comenta nada na sua foto, mas você acaba de postar e ele dá like em tudo que você posta.

download.jpg

4- O falso fitness

É aquele que todo dia que vai para academia posta uma foto fazendo o exercício, mas chega fim de semana posta foto de gordices.

5-Aquele que acha que facebook é diário

Esse aqui você consegue saber se a vida dele ta bem, ta ruim, se ele ta triste ou alegre, pois, tudo que acontece ele ta postando. Foi almoçar, posta foto do prato. Brigou com o namorado posta uma indireta triste. Eu particularmente não gosto de expor minha vida a esse ponto.

6- Aquele que a vida é uma balada

É aquele tipo de pessoa que precisa postar foto todo dia e mostrar pra todo mundo que está curtindo a vida. Ele foi na balada fim de semana, tirou 300 fotos e no decorrer da semana vive postando as fotos que tirou com frases de músicas.

bvk48m

7-Família

Gente, saudades da época em que só eu tinha orkut na família rs. Hoje em dia é tia, mãe , vó e a família inteira no facebook. O melhor de tudo são os comentários do seu tio quando você posta foto com as amigas ” sobrinha linda, belas amizades”. Quero morrer quando isso acontece.

😯 promoter

Sempre tem aquele amigo que é promoter de alguma balada e vive divulgando shows e eventos no facebook.

Bom gente é isso. Espero que tenham gostado do post e lembrem que isso é tudo uma brincadeira e um jeito da gente descontrair nos posts do blog.

Sigam o blog no insta @cacadoradeideias.

Um beijo e até a proxima

 

6 pensamentos sobre “Tipos de pessoas no facebook

Deixe um comentário

