Papo Cabeça: Cuidados que você deve ter com a camisinha

Oii gente,

O papo cabeça de hoje é sobre os cuidados que a gente deve ter com a caminha. Muita gente acha que só de usar a camisinha já está prevenido, porém, o cuidado que você deve ter com ela até o uso é muito importante.

download

1º Andar com camisinha

É sempre bom estar preparado para qualquer situação e andar com camisinha, porém, muitos homens possuem o hábito de guardá-las na carteira. Essa carteira geralmente fica no bolso de trás da calça e a pessoa geralmente senta em cima da carteira. Ai que mora o perigo. A camisinha pode ficar ali por dias e esquentar toda vez que você sentar em cima, correndo um grande risco de danificá-la.

2º Guardar no porta luvas

Os homens sempre tem a velha mania de deixar camisinhas no porta luvas do carro. Outro grande perigo, pois, o carro esquenta bastante por ficar com os vidros fechados.Quem nunca entrou em um carro e sentiu aquele bafo quente dentro dele. Pois é, se você sentiu o carro quente imagina como deve estar a camisinha que você deixou ali a dias ou semanas.

3º Validade

Com esse negócio de sempre ter uma camisinha por perto, muita gente compra a camisinha e quando vai usar nem lembra da data de validade. É sempre muito importante saber qual a data de validade, caso contrário a camisinha não fará o efeito de proteção.

download (1)

4º Use uma camisinha por vez

Parece óbvio esse tema, mas tem muita gente que se acha esperta e quer prevenir tanto que acaba usando mais de uma camisinha.Isso não vai funcionar como proteção, pois, cada vez que você se mexer a camisinha vai esquentar e você corre o sério risco de estourar.

5º Não reutilize camisinhas

Parece até brincadeira mas existem sim os mão de vaca que querem usar a mesma camisinha. Não isso nunca aconteceu comigo, mas já ouvi relatos de gente que quis utilizar a mesma camisinha. Gente pra que isso? Posto de saúde dá camisinha de graça e se você fizer as contas um pacote de camisinha custa R$ 14,00, já um pacote de fralda custa em média R$ 25,00. Não que eu seja contra quem tem filho, pelo contrário, acho muito legal ser pai ou mãe e sonho com o dia em que serei mãe, mas para isso os dois precisam estar de acordo e não sair fazendo qualquer besteira e depois assumir as consequências.

Por último deixo aqui o meu recado as mulheres. Todo os cuidados que eu deixei acima servem para as mulheres também. Acabou aquele papo de que só homens devem andar com camisinha. Mulheres podem andar sim com camisinhas na bolsa desde que tenham os mesmos cuidados que eu citei acima. É melhor você se proteger do que adquirir uma doença para o resto da vida.

Espero que tenham gostado do papo cabeça.

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s