Nicephotos funciona?

Oii gente,

Tudo bem com vocês?

O nosso assunto de hoje é fotos. Com essa tecnologia toda é normal querermos registrar diversos momentos e compartilhar em várias redes sociais, mas com o tempo acabamos perdendo essas memórias. Eu sou do tipo que gosto de ter guardado memórias, sejam elas em formato de fotos, objetos, cartas, presentes, enfim eu amo quando passam anos e eu vou pegar aquele objeto e volto no tempo. Pra mim foto tem que ser em papel.

Como vocês sabem, em janeiro viajei para Gramado-RS e queria guardar esses momentos comigo e revelei algumas fotos pela Nicephotos. 

compartilhamento_facebook.jpg

Já conhecia algumas pessoas que tinham revelado fotos nessa empresa e que chegou direitinho. Resolvi testar e revelar algumas fotos.

A nicephotos é uma empresa do Rio de Janeiro. O site é bem intuitivo e possui até um vídeo indicando como você deve carregar as fotos para o site. O prazo de entrega são 10 dias úteis após o pagamento e o meu chegou antes do prazo. Além de opções de revelação de fotos a nicephotos possui a opção de objetos personalizados e albuns.

As fotos que eu mandei para revelar eram todas do meu celular (iphone 4), e eu não botava muita fé que ficariam boas, pois a qualidade do celular não é a mesma que a da câmera.Me surpreendi. As fotos ficaram perfeitas. O brilho e a qualidade são incríveis.As únicas que não ficaram 100% foram as que eu tirei com a câmera da frente, mas isso já era de se esperar.

foto 1.JPG

Então se você gosta assim como eu de revelar suas fotos eu super indico a nicephotos. Esse post é uma resenha minha sobre consumidora, pois, acredito que empresas de confiança devem ser divulgadas.

Sigam o blog no insta@cacadoradeideias

Um beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

