Tipos de Falsianes

Oi gente, tudo bem com vocês?

O assunto de hoje é sobre pessoas falsas, conhecidas como falsianes. Vou tentar deixar o assunto mais leve prometo rs.

A gente sempre sabe que no trabalho, faculdade ou em qualquer lugar que a gente frequente existem colegas que fazem o estilo falsiane. Eu sempre fui de me dar bem com muita gente, mas nunca escapei desse tipo de gente.

falsiane-zayn64459

A falsiane do trabalho

Essa dai é a pior. Vive falando mal do chefe perto de você pra ver a sua opinião sobre o assunto e na primeira oportunidade sai correndo para contar pro chefe tudo que você disse. Tive uma colega de trabalho que vivia reclamando da minha chefe e de todo mundo da empresa. Eu, como tinha mesmo coisas para reclamar da minha chefe, sempre desabafava com ela. Que tonta que eu fui né rs. Comecei a perceber que quando minha chefe estava por perto ela começava a puxar o saco dela, a fazer tudo que ela pedia, a elogiar a roupa dela, enfim era um amor de pessoa. Descobri que ela queria meu cargo e ganhar o meu salário e tentou diversas vezes fazer a minha caveira,mas Deus sempre mostra quem é quem. Ela se enrolou na própria corda. Sempre que minha chefe pedia para ela desenvolver algo ela enrolava e nunca entregava nada no prazo. Resumindo, ela foi mandada embora e eu fiquei.

Falsiane puxa saco

Essa dai eu já sei que é falsiane logo de cara. Ascendo meu alerta vermelho logo que começam a puxar o saco. Gente que puxa meu saco eu sempre fico com o pé atrás. Claro, quem é meu amigo mesmo não precisa ficar fazendo elogios toda hora e tentando me agradar sempre.

No meu trabalho tinha uma pessoa que eu acho que devia me admirar muito, pra não dizer me invejar muito rs. Sempre que eu comentava que saiu um esmalte novo e que iria comprar, ela saia correndo para comprar e ainda comprava um para mim. Um dia estava com meu namorado no ônibus e ela estava com o mesmo esmalte que eu (no caso o que ela tinha me dado). Acreditem que ela teve a coragem de dizer para o meu namorado: ” nós somos tão amigas que estamos com as unhas iguais”. Meu namorado e eu seguramos o riso para não rir na frente dela. Ela sempre queria fazer o papel de amiga, mas quando eu virava as costas ela sempre falava mal de mim e sempre tentava achar um motivo para prejudicar meu trabalho.Eu comecei a não dar confiança nenhuma para ela e só falava o essencial. Exclui do facebook e meu relacionamento com ela era estritamente profissional.

intrigas

A cunhada falsiane 

Sempre tem aquela cunhada que quer fazer de tudo para terminar seu relacionamento. Eu vivo essa realidade minha gente. Tenho uma cunhada cobra nível master e que sempre faz algo para me maltratar.

Meu namorado não tem pai e mãe e mora só com a cobra da irmã dele. Um dia ele me chamou para dormir na casa dele e eu fui. Quando acordei, peguei meu celular e ele o dele. Ele abriu o whats dele e tinha a seguinte frase: “a vadia não foi embora?”. Não pensei duas vezes, peguei minhas coisas e fui embora. A família dele ficou toda do meu lado e ela não gostou disso. Hoje em dia ela não fala com ninguém da família dela porque eles falam comigo e nem com o próprio irmão (no caso meu namorado).O que eu faço para manter meu relacionamento? Excluo esse tipo de gente da vida. Bloqueio no face, não frequento mais a casa dela e torço para nunca encontrar com ela.

A falsiane internauta

Vou falar pra você que ter um relacionamento e aturar as falsianes no facebook é para os fortes. Tive um namorado que sempre me dava motivos para desconfiar dele e no face não era diferente. Tínhamos um relacionamento bem conturbado e terminávamos e voltávamos várias vezes. Nesse vai e vem colocávamos e tirávamos o relacionamento sério do facebook . Sempre tinha uma falsiane que curtia quando ele tirava relacionamento sério. Ela era tão ruim, mais tão ruim que no começo do meu namoro com ele, mandou um amigo deles dar em cima de mim pelo face para ver se eu realmente estava namorando sério com ele. Contei tudo pra ele e ela acabou se dando mal e perdendo a amizade dele.

A falsiane olho gordo

Essa dai pode ser da família, da faculdade, do trabalho ou de qualquer lugar que você frequente. Sabe aquela pessoa que você conta algo que você quer fazer, como por exemplo uma viagem e esse plano sempre dá errado? Conhecidas como olho gordo essas pessoas fazem mal para sua vida. Evite contar coisas pra elas, pois, sempre vai dar errado.

images

E vocês, quais são os tipos de falsiane que vocês conhecem? Deixem aqui nos comentários.

Sigam o blog lá no insta @cacadoradeideias

Beijos e até a próxima.

2 pensamentos sobre “Tipos de Falsianes

Deixe um comentário