Aplicativo que eu uso para controlar meu ciclo menstrual

Hoje vou dar uma dica importante para as mulheres.Conheci um aplicativo super útil para controlar o ciclo menstrual e posso dizer que não vivo sem ele. Antes eu controlava através de um calendário e sempre que ia ao médico e me perguntavam: “Qual foi sua ultima menstruação eu nunca sabia dizer. Depois que eu baixei WomanLog ele salvou a minha vida.

Logo que você entra no aplicativo, ele abre uma tele para você configurar peso, idade e quantos dias fica no período menstrual.

foto 1

As partes em rosa indicam o meu ciclo. Dentro de cada dia você pode inserir os sintomas que está sentindo, assim como aparece no dia 21. Eu estava com cólica, dor de cabeça e dor nas costas.

foto 2

Quando você clica no dia aparece essa tela acima para você colocar o início ou fim do ciclo, sintomas, peso, a pílula que toma, etc.

foto 3

Ao abrir a aba sintomas ele vai te dar diversos sintomas que você pode sentir e a frequência sendo: pouco, médio, ou muita dor.

foto 4

Por fim, eu sempre coloco o dia que comecei a tomar meu anticoncepcional para não ter erro.

E vocês usam algum tipo de aplicativo? Contem aqui nos comentários.

Sigam o blog no insta @cacadoradeideias.

Um beijo e até a próxima.

 

8 pensamentos sobre “Aplicativo que eu uso para controlar meu ciclo menstrual

Deixe um comentário

