Aussie funciona mesmo?

Oii gente,

Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar um pouco sobre um produto que chegou aqui no Brasil e que virou queridinho de muita gente. Estou me referindo ao Aussie.

173_1_20150423165732

Tenho cabelo cacheado e todo mundo sabe que para cuidar desse tipo de cabelo, é preciso paciência e um investimento para deixá-lo bonito. Por isso, muitas mulheres desistem dos cachos, pois, a praticidade do liso é muito melhor. Quando era mais nova eu não deixava meu cabelo solto, pois, ele armava rapidamente quando secava. Eu como era criança não tinha a paciência que tenho hoje em dia e só queria deixar meu cabelo preso. Tentei fazer chapinha e deixar meu cabelo liso, mas confesso que não conseguia me achar bonita com o cabelo lambido rs.E graças a deus eu não fiz isso, porque hoje eu amo os meus cachinhos.

Descobri o Aussie faz uns dois anos, assistindo vídeos de meninas na internet. Fiquei fascinada com as resenhas delas e decidi comprar. Gente, eu não vivo sem ele. Quando eu usava outros shanpoos e condicionadores meu cabelo ressecava e não tinha brilho nenhum. Quando eu comecei a usar aussie no terceiro dia já percebi uma diferença. Meus cabelos ficaram com mais brilho, menos volume e com uma cara de cabelo saudável.

Geralmente compro esse da imagem acima, o shine que é para dar brilho e o valor dele é em média de 40,00 a 50,00 cada um. Mas vale muito a pena gente. Eu lavo o cabelo um dia sim e um dia não e o meu shampoo e condicionar duram muito.

IMG_4160.JPG

Acho que nessa foto vocês conseguem ver o brilho que meu cabelo estava. Eu amo essa foto e acho que meu cabelo ta bem comportadinho rs.

Se você ainda não usou o aussie por receio, pode comprar que você vai amar.

E alguém já usou ou usa aussie? O que acham dele?Deixem aqui nos comentários.

Sigam o blog no @cacadoradeideias lá no instagram.

Um beijo e até a próxima.

 

2 pensamentos sobre “Aussie funciona mesmo?

  1. Olá,
    Eu trabalhei no Beleza Natural (instituto especializado em cabelos crespos e cacheados) quase um ano. E eu sou apaixonadissima por cabelos cacheados, mesmo com as medixas lisas rsrsrs
    Sei bem o quanto um cabelo cacheado da trabalho, mas o esforço vale muitíssimo a pena pois o resultado é maravilhoso e deixa qualquer um babando!
    Parabéns pela sua dedicação e exiba mesmo o seu lado natural!
    Beijos linda!

    Da uma passadinha lá no meu blog, sou nova aqui… estou começando a escrever artigos agora… postei um bacana e estou trabalhando em outros.

    Sucesso e obrigada 😍

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

