Dica de lembrancinha para Páscoa

Oii gente,

Tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vou dar uma dica de lembrancinha bem fácil e barata para a páscoa.O país está em crise, mas a gente sempre quer agradar quem a gente gosta.E se no ano passado os ovos de páscoa estavam um absurdo de caro, imaginem esse ano. Mas calma ai, é possível agradar as pessoas com pouco dinheiro. Você só vai precisar de cartolina e alguns bombons.

foto 1.JPG

O Diy de como fazer essa caixinha origami é do blog namorada criativa. E posso dizer que é bem fácil, pois, você não precisa de cola. Essa caixinha da foto eu fiz para dar de presente para o meu namorado no dia 17/02, pelos nossos 7 meses de namoro. Sim eu sou dessas pessoas românticas que amam mimar o namorado.

Vou deixar o vídeo com o link  e depois vocês assistam lá no youtube.

Vídeo Caixa Origami (Namorada Criativa)

A medida que a Chai usa é um pouquinho maior que a minha. Usei na tampa 23×23 e embaixo 20×20. No vídeo ela fala para sempre deixar uma distância de 3 cm para a tampa.

Fiz em papel cartão, mas confesso que como ele é mais duro o acabamento final não ficou muito legal, pois, são dobraduras e na caixa acabava aparecendo nitidamente as partes dobradas. Fui correndo na papelaria mais próxima aqui de casa e comprei essa cartolina colorida que custou R$ 1,70. Então imaginem que no total gastei em torno de R$ 5,00 para fazer essa caixinha. Sem contar que você vai poder utilizar a cartolina para fazer outras caixinhas.

Uma outra dica é fazer só a parte de baixo, colocar alguns bombons e cobrir com celofane como esses abaixo que eu encontrei na internet.

foto 1

foto 2

Acho que não vai ter desculpa para não agradar quem você gosta nessa Páscoa. Ao longo do mês de fevereiro e março vou tentar colocar mais algumas ideias para vocês.

Espero que tenham gostado.

Sigam o blog lá no instagram @cacadoradeideias.

Um beijo e até a próxima.

 

3 pensamentos sobre “Dica de lembrancinha para Páscoa

Deixe um comentário

