Freeco funciona?

Oii,

Como vocês estão?

Gente preciso contar para vocês que eu tenho um sério problema em ir ao banheiro fora de casa. Isso é ruim  eu sei, mas eu juro que não consigo mudar isso. Quando vou viajar a primeira coisa que eu penso é: “vou ter que usar outro banheiro”. Na minha última viagem para gramado que foi em janeiro de 2016,era a primeira viagem que eu ia com meu namorado e essa preocupação de usar outro banheiro já veio na minha cabeça. Até que assistindo alguns vídeos no youtube, vi a Fabi Santina falando sobre o Freeco. Pensei:”gente será mesmo que funciona?”

Resolvi testar e hoje conto a vocês se esse produto realmente funciona.

bloqueador-de-odor-sanitario-freeco-60ml-543527.jpg

A embalagem dele é pequena e você pode carregar sempre na sua bolsa. Você borrifa 5 vezes no vaso antes de  usar e pronto fica um cheirinho de eucalipto. O valor dele é de R$ 19,90 e eu acho que é um valor justo pelo produto, pois, rende bastante. Ele funciona de verdade e te livra do constrangimento de ir ao banheiro fora de casa. Acho que foi um dos melhores investimentos que fiz para 2016.

Ah e você pode comprar na farmácia. O meu eu comprei na poupa farma.

E vocês também possuem essas neuras de ir no banheiro fora de casa? Já usaram Freeco? Deixe aqui nos comentários a sua opinião.

Ah e segue o blog lá no instagram @caçadoradeideias.

Um Beijo e até a próxima.

4 pensamentos sobre “Freeco funciona?

Deixe um comentário

