TAG: Liebster Award

Oii,

Como vocês estão nesse fim de semana?

A Clara do Blog da Clah me marcou para responder a Tag Libester Award.E posso dizer que ela foi linda me marcando para responder. Obrigada Clah, amei ser indicada por você.

liebsteraward-2.png

As regras da tag são:

– Escrever 11 fatos sobre você.
– Responder as perguntas de quem te indicou.
– Indicar 11 blogs que acompanha para responder também.
– Fazer 11 perguntas para quem indicar.
– Colocar a imagem que mostre o selo Liebster Award.

Então bora começar?

-11 Fatos sobre mim

1- Faço faculdade de Ciências Contábeis

2- Moro em Santos

3- Moro com meus tios porque minha faleceu quando eu tinha 15 anos

4- Odeio tomar leite gelado

5- Gosto de feijão só por baixo do arroz ( sim sou meia esquisita)

6- Tenho medo de altura

7- Tenho 2 irmãos (um menino e uma menina)

8- Fiz dois cursos técnicos (Meio Ambiente e Contabilidade)

9- Tenho 23 anos

10- Faço aniversário em 29 de dezembro (confesso que sofro alguns traumas por ninguém nunca ir no meu aniversário rs)

11- Fiz minha primeira viagem de avião em janeiro de 2016

Respondendo as perguntas da Clara
1- O dia mais feliz da sua vida ?

Foi conquistar minha primeira viagem de avião. Fiquei com bastante medo no começo, pois, tenho medo de altura. Mas depois é uma emoção muito boa.
2- Quais blogs te inspiram ?

Evelyn Regly,Fran Guarnieri, Morando Junto e Namorada Criativa.
3- Você tem alguma mania? Qual?

Sim. Só como feijão por baio do arroz.
4- Quais são suas metas para 2016?

Fazer um estágio na área de contábeis, começar a fazer inglês e viajar bastante.
5- Um lugar que gostaria de conhecer?

Nossa são tantos lugares que eu gostaria de conhecer que fica difícil indicar apenas um.Natal é um dos lugares que eu amaria conhecer.
6- Qual a sua profissão?

Trabalho com RH, mas pretendo me engajar na área que estudo que é a contabilidade.
7- Qual estação do ano você mais gosta?

Verão, pois, as pessoas ficam mais alegres.
8- Quando e por que começou o blog?

Acompanhava muitos blogs e fiquei com muita vontade de ter meu próprio blog. Como gosto de falar de tudo um pouco acabei dando o nome “caçadora de ideias” para o blog.
9- Qual o seu estilo de música preferido?

Gosto bastante de sertanejo e amo Jorge e Mateus.
10- Qual sua rede social preferida?

Gosto bastante do intagram.
11- O que te faz ser mais feliz?

Estar com a minha família me divertindo. Família é a base de tudo e me sinto protegida quando estou com eles.

Chegou a hora de indicar mais 11 blogs para responder as perguntinhas que vou colocar aqui.

  1. -Riviane Rose do Blog da Rivi
  2. Blog Melo e Mulkey
  3. Blog Gabriela Godoi
  4. -Gil Nascimento do Blog Casuísmo
  5. Blog Pitacos e Achados
  6. -Rose do blog Rose Amazing Fashion
  7. Blog Coisas Amáveis
  8. -Nine do Blog Vila Cinderela
  9. Blog Caçadora de Spoiler
  10. Blog Estante Educativa 
  11. Blog Dudu Dawson

Agora as 11 perguntas:

  1. 1-Quantos anos você tem?
  2. -Quais os blogs que você acompanha?
  3. -Quais são seus youtubers favoritos?
  4. -Qual foi sua melhor viagem?
  5. -Um sonho que você deseja realizar?
  6. -Melhor lugar que você já conheceu?
  7. -Quando que você decidiu criar um blog?
  8. -Por que escolheu esse nome para o seu blog?
  9. -Qual a sua maior dificuldade em manter seu blog?
  10. -Você gosta de ler? Qual o melhor livro que já leu?
  11. -Você é fã de alguém?

Agora é com vocês meus blogueiros. Bora responder e continuar essa tag para nos conhecermos.

Espero que tenha gostado,

Um beijo e até a próxima.

 

 

2 pensamentos sobre “TAG: Liebster Award

Deixe um comentário

