Alguns Bares que eu preciso visitar em Santos-SP!

Oii,

Fim de semana chegou e sempre aparece aquela dúvida do que fazer. Eu particularmente não gosto de balada, mas eu amo comer. Recentemente abriram alguns barzinhos aqui em Santos que estão fazendo o maior sucesso. Preciso tomar vergonha na cara e conhecer eles. Tenho ouvido boas recomendações desses barzinhos e hoje conto a vocês quais são os barzinhos que eu preciso conhecer em santos.

Bar do Dante

download

Famoso por essa sobremesa o chamado “Vulcão” que me deixou com água na boca. Lá servem almoço e a noite funciona bem como barzinho, servindo porções e bebidas.Ele fica na Avenida Carvalho de Mendonça- Marapé. Na internet tem muitos comentários bons. Só que dizem que precisa chegar cedo para conseguir um lugar.

Cassino Bar

8460374027_9d8bc56d2e_b

Esse funciona como barzinha na frente e atrás é uma balada. Também possui boas referências na internet e eu já estou doida para conhecer.Fica na Avenida Francisco Glicério, próximo ao canal 2.

Baccará

1291841951864.jpg

Esse também funciona como barzinho e tem balada. É frequentado por jovens e fica próximo ao canal 5.Muita gente fala bem desse bar.

Alguém tem mais alguma sugestão de bares em santos? Coloquem aqui nos comentários.

Um beijo e até a próxima.

 

 

Deixe um comentário

