Wishlist de Batons que eu quero comprar

Oii,

Fim de semana esta chegando e a gente sempre gosta de se arrumar mais para poder sair. Seja com amigos, namorados ou até mesmo para chamar a atenção. De um tempo pra cá batons escuros tem feito o maior sucesso entre as mulheres e diversas blogueiras tem lançado os seus próprios batons. Confesso que eu fiquei maluca com as cores de alguns deles e estou querendo muito comprá-los.

Hoje conto a vocês quais os batons que eu quero comprar.Bora conferir?

Batom Hermione (Bruna Tavares)

batom-hermione-tracta-bruna-tavares

A Bruna Tavares arrasou nesse tom de batom. Estou doida para comprar, mas confesso que como sou ansiosa demais fico tentando achar pelas lojinhas aqui da minha cidade, pois, quero usar logo. O valor dele é em torno de R$ 29,26 e vende na TBlogs.

Batom Margarida (Evelyn Regly)

1553_1_20151013152859

Esse batom está sendo super usado e deixa a boca com a cor linda. A Evelyn escolheu muito bem as cores da sua coleção. Aqui na minha cidade o batom é em torno de R$ 17,90, mas no site da essenze di pozzi custa R$ 14,90.

Batom Dailus Sapatilha

produtos-dailus-pro-linha-pro-foto-batom-liquido-20-sapatilha

To bem fascinada nesse tipo de cor porque acho que dá um charme e uma sensualidade. Esse batom é o sapatilha da Dailus e custa em torno de R$ 20,00.

Batom Rosa Nova (Quem disse Berenice)

SAMSUNG DIGITAL MOVIE

Esse é um tom mais de rosa boneca e delicado. Fica bem para o dia a dia. Custa em torno de R$ 32,00.

E vocês quais são os batons que mais usam? Contem aqui nos comentários.

Sigam o blog lá instagram @cacadoradeideias.

Um beijo e até a próxima.

 

2 pensamentos sobre “Wishlist de Batons que eu quero comprar

Deixe um comentário

