Lista de Livros que eu quero ler!

Oii,

Ler sempre foi um hábito meu, mas confesso que com a correria de trabalho e faculdade esse hábito acabou ficando de lado. Esse ano eu quero ler mais. E hoje trago para vocês uma lista de livros que eu quero ler e ter.

Girl Boss

girl boss.jpg

Livro de empreendedorismo me fascinam.

Por uma Vida mais Doce ( Dani Noce)

Livroporumavidamaisdoce.

Sim, eu gosto de livros de receitas e a Dani Noce deixou esse livro super fofo.

Morando Sozinha (Fran Guarnieri)

download

Ontem contei aqui no blog sobre os blogs que eu amo acompanhar e o dela estava entre eles.Nesse livro ela conta a experiência de morar sozinha e dá dicas.

Ela Confiou na Vida

download (1)

Esse livro porque eu amo os livros da Zibia e a história dele parece ser bem interessante.

Ainda existem alguns livros que vão ser lançados e que eu já estou curiosa para ler como o da Evelyn Regly, onde ela vai contar todos os babados da vida dela e o da Isabela Freitas, que mais uma vez vai nos ajudar a desapegar, desiludir e por ai vai.

Espero que tenham gostado. E vocês gostam de ler? O que vão ler esse ano? Me contem aqui nos comentários.

 

Deixe um comentário

