Meu novo Queridinho. Esfoliante (o Boticário)

Oii,

Todas nós sabemos o quanto é bom ter uma pele macia e hidratada, ainda mais quando fazemos depilação a cera. Minha depiladora sempre pede para passar esfoliante uns dias antes de fazer a depilação. Esse é um modo dos pelos saírem mais fácil.

Já utilizava esfoliante, mas em uma ida até o boticário encontrei esse de pitaya e o cheiro me encantou.

25892_Nativa_SPA_Acucar_Esfoliante_Pitaya_290g_produto

O preço dele é de R$ 51,90 e vem 290 gramas. Queria tanto esfoliante que acabei ganhando dois de natal. Resolvi testar e confesso que me apaixonei por ele. A consistência é de um açúcar e de forte abrasão, o cheiro é maravilhoso e bem doce.

foto 4

Ultimamente estou passando uma vez por semana e quando vou fazer depilação passo um dia sim dia não. Eu passo ele no banho mesmo. Logo após passar você sente a sua pele super macia e hidratada, nem precisa passar hidratante.

O único ponto ruim é que é feito com açúcar e quando você passa acaba caindo no chão, e logo após o banho se você não jogar bastante água no local onde caiu enche de formiga.

Mas, vale super a pena esse investimento.

Espero que tenha gostado, até a próxima.

 

 

Deixe um comentário

