To de Férias !!!

Oiiii,

Tudo bem com vocês?

Hoje começo esse post contando uma novidade muito esperada por mim.Depois de 5 anos de trabalho árduo(entrando e saindo de empresa),estou de fériaaaaas.Oh delícia minha gente.

Confesso que quando assinei meu aviso e recibo de férias nem acreditei.Serão 30 dias para fazer bastante coisa e descansar a mente.

E como destino de viagem escolhi ir para Gramado-RS.Para quem não conhece,gramado é conhecido pelas sua charmosa arquitetura e pelas baixas temperaturas.Confesso que desde que escolhi o destino em outrubro de 2015 já fiquei apaixonada pela cidade.Como vamos em janeiro não pegaremos o frio,apenas a noite a temperatura cai.

  
E olha que linda a entrada dessa cidade.

Escolhemos um hotel que fosse de fácil acesso ao centro da cidade e que tivesse banheiro dentro do quarto e wi-fi,mas em um próximo post conto pra vocês sobre o hotel.

E ai alguém já foi para gramado?Preciso de dicas

Beijoos

Maiara

Deixe um comentário

