O meu pedido de namoro

Fazem dois meses que conheci uma pessoa e desde então resolvemos dar uma chance ao amor.No dia 06 de setembro ele me pediu em namoro e essa semana (25/09) me entregou as alianças.

Confesso que sou uma pessoa super romantica e queria alguma coisa especial.Em algumas conversas dava algumas dicas de como ele poderia me entregar as alianças.E não é que ele seguiu direitinho.

Na sexta-feira ele me chamou para sair e comer pizza.Tudo como no primeiro dia em que ficamos.Eu não desconfiei de nada.Chegando aqui em casa ele me entregou uma sacola vermelha e eu estanhei.Pensei: “não fazemos aniversario de namoro”.Quando perguntei:”Lucas o que tem nessa sacola” ele me respondeu: “nada,só chocolate”.

Chegando na pizzaria resolvi abrir a sacola e encontrei uma caixa de ferrero rocher e dentro as nossas alianças.Fiquei tão feliz e tão surpreendida.

  
Dar uma chance ao amor não estava nos meus planos nesse momento,mas acredito que tudo acontece no tempo de Deus e se ele permitiu que eu esteja vivendo esse momento é porque ja estava nos planos dele.

Deixe um comentário

