Resenha do Livro Não se Apega Não

Depois de um término de namoro é normal chorarmos,ficarmos tristes e desacreditados do amor,não querer ver a pessoa nem pintada de ouro,ficar magoada e com raiva,mas isso é normal por um tempo se ficarmos muito tempo com esses sentimentos só vai fazer mal para nós mesmos.Nesse livro Isabela Freitas diz que é preciso desapegar de coisas e pessoas que não fazem bem para nossa vida.

  
 Pra Isabela desapegar é deixar como lembranças as coisas boas e ter em mente que a vida continua.O cara te largou e você ta pensando como vou viver daqui pra frente? Levanta a cabeça,se arruma e fica linda,saia com as amigas,faz aquela aula de dança que tanto queria e que nunca teve tempo pq estava com o dito cujo,arrume novas amizades,conheça novos lugares e o mais importante se permita se conhecer novamente.As lembranças do tempo que passou com ele vão ficar,mas assim que terminar deixe essas lembranças de lado e toda vez que pensar em como ele te fazia bem pense em 3 coisas que ele te fazia de ruim.Isso vai te fazer superar muito mais rapido.

Não pense que todo tempo que você passou com a pessoa foi perdido.Todas as pessoas que passam na nossa vida são essenciais mesmo que sejam para nos fazer sofrer.Elas trazem com elas algo que vai nos fazer crescer.Tire do término tudo o que aprendeu com aquela pessoa sejam ensinamentos bons ou ruins.

A vida é linda para ficarmos tão triste por alguém que não está nem ai pra nós.

Se você ainda não leu o livro da Isabela,precisa ler com toda certeza.Depois dele você vai se sentir mais leve e aprender todos os ensinamentos do desapego.

Espero que tenham gostado.

Um beijo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s