Dia das Mães + Show Stand Up

Olá,

Ando um pouco sumida por aqui. Provas, trabalhos, faculdade e trabalho fizeram com o que o blog ficasse um pouco de lado. Mas como eu adoro escrever por aqui. VOLTEIIIII.

Hoje vim contar pra vocês como foi o meu dia das mães.

Minha mãe faleceu quando eu tinha 15 anos e desde então eu comecei a morar com a minha madrinha (irmã da minha mãe). Acho que Deus escreve certo por linhas tortas. Ela sempre cuidou de mim desde quando eu era criança e até hoje cuida. É como se eu realmente fosse filha de sangue dela.

Dia das mães estava chegando e o que dar de presente para a mulher que cuida tão bem de mim? Ela tem de tudo. Todas as coisas materiais que ela precisa, ela tem em casa, todos os presentes que eu já dei a ela foram poucos usados. Eu queria surpreende-la.Dar algo que ela lembrasse sempre.

Aqui em santos ia ter um show de Stand UP com grandes nomes, e como ela ama ver Zorra total e ainda ri com aquele programa, pensei que esse seria o lugar ideal para levá-la.Comprei ingressos pra mim e pra ela e fomos ao Show.

Juro pra vocês nunca vi ela tão feliz. Acho que foi o melhor presente que eu já pude dar a ela.

foto 2

Deixe um comentário

