5 Produtos de Beleza que Eu Amo

Tem produtos nessa vida que a gente ama e não quer trocar mais.

Hoje trago pra vocês 5 produtos de beleza, que eu comprei, usei, aprovei e me apaixonei.

1° Dermacyd

Gente, viciei nesse sabonete íntimo. Quando compro, pego aquela embalagem que vem 2 e quando está acabando já corro pra comprar mais.

Já usei o rosa, mas o que eu mais gosto é o lilás.

dermacyd

2° Máscara para Cabelo Aussie

Essa máscara é poderosa. Via muitos post de meninas falando sobre essa máscara e não acreditava muito no resultado.

Até que um dia resolvi comprar, e vi que ela dá um super resultado.

Meu cabelo é cacheado e a raiz é lisa. Ele deixou meu cabelo bem brilhoso e muito macio.

aussie

3° Aparelho Depilador

Tenho esse tipo de aparelho a 7 anos e posso dizer que ele é muito funcional.Ótimo para usar em viagens, para fazer aquela depilação rápida.

Uso ele para depilar a perna e quando estou com muita preguiça de fazer depilação com cera quente passo na axila.

Aconselho ter um desse em casa.

aparelho depilador

4° Rímel Colossal

Esse rímel é para todas as mulheres que amam cílios grandes. Ele deixa o cílios bem maiores que o normal, possuem uma boa durabilidade e são ótimos.

rimel

5° BB Cream

Amo BB Cream. É ótimo para disfarçar as olheiras indesejadas, super rápido de aplicar e o efeito é bem natural.

bb cream

E vocês, quais são os produtos de beleza favoritos?

Deixe um comentário

