Lembrancinha de Formatura

Não sei se vocês sabem, mas coisas artesanais me fascinam. Eu amo surpreender as pessoas que eu gosto com mimos personalizados e coisas diferentes.

Uma amiga de trabalho vai se formar essa semana, e eu perguntei se ela queria que eu fizesse algumas lembrancinhas de formatura. Ela amou a ideia.

Foi tudo de ultimo hora. Decidimos que iríamos fazer as lembrancinhas na sexta, e a formatura seria na terça. Como eu estudo,teria apenas o final de semana para preparar tudo.

Mas como se diz no BOPE Missão dada é missão cumprida.

Vejam só como ficou.

lembrancinha

lembrancinha 2

No tubete pode ser colocado uma mensagem e amarrado com fitilho, ou preencher com docinhos.

E o vocês o que acharam dessa lembrancinha?

2 pensamentos sobre “Lembrancinha de Formatura

Deixe um comentário

