Resenha esmalte Nova York Anitta

Hoje vim aqui fala um pouco pra vocês sobre o esmalte Nova York da Anitta.

A Anitta assim como outras famosas lançou a sua marca de esmaltes. As cores me chamaram a atenção.Foi então que eu resolvi experimentar o esmalte Nova York.

O tom é de um roxo escuro.

A cor é linda, mas vamos para os pontos negativos desse esmalte.

Ao passar as camadas notei que ele parecia um fosco, o que já me desagradou, pois, eu detesto esmaltes foscos.

O esmalte é bem grosso e sua secagem é bem rápida.

A durabilidade desse esmalte é péssima. Pintei minhas unhas no sábado e no domingo já descascou.

anita.016.00.0.004_Ampliada

Resumindo, eu não voltaria a comprar um novo esmalte da linha.

Espero que tenham gostado.

2 pensamentos sobre “Resenha esmalte Nova York Anitta

Deixe um comentário

