Novo Logotipo

Hoje venho aqui para contar uma novidade que aconteceu comigo.

Há algumas semanas atrás estava acompanhando o blog “Morando Junto”, e eles estavam com uma parceria com a PaperCria para o sorteio de um logotipo.Como criei meu blog a pouco tempo essa era uma ótima oportunidade.

As regras eram bem simples. Bastava curtir as duas fanpage lá no facebook, e se inscrever através do sorteie.me.Não pensei duas vezes e me inscrevi.

6

O sorteio foi realizado em 02/02/2015.E eu Ganheeiiiiiiiiii.Gente fiquei muito feliz.

Logo após o sorteio a Mari e o Caio do blog morando junto me enviaram um e-mail avisando que eu tinha ganhado, e PaperCria também entrou em contato dando os parabéns.

Fui super bem atendida pela PaperCria. O logotipo ficou uma graça e o melhor de tudo do jeitinho que eu queria.

Logotipo com sÃ-mbolo - Caçadora de Ideias, Maiara Teofilo (1)

Não ficou uma graça?

Se você como eu acabou de criar um blog ou uma lojinha na internet e quer personalizar, entre em contato com a Paper Cria.

Deixo abaixo o site da loja:

http://www.papercria.com.br

E aqui em baixo coloco o blog do Morando Juntos.Vocês vão amar esse casal.

http://www.morandojunto.com.br

Beijoos.

2 pensamentos sobre “Novo Logotipo

Deixe um comentário

